sexta-feira, 22 de maio de 2015

Estácio Ceut contará com cursos de comunicação durante manhã e noite

Como forma de atender o público que almeja estudar Comunicação Social, a Faculdade Estácio Ceut, abre vestibular com vagas nos turnos manhã e noite para Jornalismo e Publicidade e Propaganda.

“É uma possibilidade de atender não só aqueles que optam por estudar a noite, no caso das pessoas que trabalham, como também aos estudantes que estão terminando o ensino médio, ou moram em cidades vizinhas, por isso surgiu à necessidade de oferecer vagas também no turno da manhã”, explica Maria Helena, Coordenadora dos cursos de Comunicação Social.

A Estácio, um dos maiores grupos de ensino superior do país, chega a Teresina para somar com o CEUT (Centro de Ensino Unificado de Teresina), e trazer ainda mais oportunidades aos estudantes. A partir do segundo semestre de 2015, os ingressantes já entram na matriz curricular nacionalizada pela Estácio, já os alunos veteranos permanecerão na grade até então vigente.
“Os estudantes que iniciarem no próximo semestre ingressam no sistema Estácio nacional. Na medida que os alunos veteranos forem se integrando nesse sistema, faremos as mudanças necessárias”, conclui Maria Helena.

O vestibular acontece nesse domingo (24) no prédio da Estácio Ceut.

Repórter: Jhonatan Silva

Nenhum comentário: